• icon(11) 3106-2790
  • iconeducafrotech@educafro.org.br
  • iconR. Riachuelo nº 342 - Sé - São Paulo - SP

Professores

Teachers
Prof. Michel de Barros
Python


Trabalho na Fatec Americana há 9 anos e sou Analista de Suporte e Gestão, responsável pelo laboratório de informática e manutenção. Trabalhei por quatro anos pela Etec Polivalente de Americana como Docente de curso Técnico.
Teachers
Profa. Silvia Scheunemann
HTML e WORDPRESS


Mestra em ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC. Tecnóloga em Informática pela Faculdade de Tecnologia de São Bernardo do Campo. Professora de nível técnico e universitário com 12 anos de experiência como educadora independente e educadora vinculada ao projeto estadual NOVOTEC.
Teachers
Profa. Lucilene Pitanga
Lógica de Programação


Lucilene Pitanga, graduada em Sistemas da Informação pela UNIFACS - Universidade Salvador (2015). Pós-Graduada em Engenharia de Software pela Universidade Estácio de Sá (2019). Trabalha como Consultora de TI e Analista de Requisitos.
Teachers
Prof. Wannyemberg Klaybin
Web Design (HTML+CSS+JavaScript


Graduado em Licenciatura em Computação pela Universidade Estadual da Paraíba. Mestre em Ciência da Computação no programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação oferecido pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e Universidade Federal Rural do Semi-Árido, com ênfase nas linhas de pesquisas Inteligência Artificial e Processamento de Imagens.